Menu fechado

Suporte e Manutenção

A EAC desenvolverá com exclusividade toda e qualquer correção das aplicações integradas à plataforma sem exceção nem concessão.

A EAC assume um limite máximo de 10% do custo de desenvolvimento da aplicação como aceitável em termos de volume de correções necessárias após a homologação da versão corrente da aplicação.

Acima desse patamar os custos de eventuais correções são arcados pela própria EAC.

Serão consideradas correções os ajustes de código que eventualmente não atendam aos requisitos definidos em alguma função, registrados e acordados quando da contratação do desenvolvimento.

Correções de escopo ou de erros de definição serão consideradas como desenvolvimento complementar e custeadas pelo idealizador da aplicação.

O suporte (atendimento de dúvidas dos usuários) é feito inicialmente pela própria plataforma através de textos e vídeos explicativos das situações mais frequentes e implementados a partir da liberação da aplicação e de suas evoluções ou a partir da percepção da frequência de uma determinada dúvida. Todo licenciado terá uma franquia de 10 horas/mês não cumulativa para pessoas físicas e 30 horas/mês não cumulativa para pessoas jurídicas.

As solicitações de suporte registradas na plataforma serão encaminhadas em primeiro nível à EAC ou ao idealizador da aplicação. Essa é uma opção do idealizador. Entende-se como primeiro nível dúvidas de utilização e navegação nas telas e processos da aplicação, e dúvidas de conceitos.

O suporte de segundo nível será sempre e em qualquer situação efetuado pela EAC. Entede-se como segundo nível dúvidas que sugerem suposições de que as configurações da aplicação não estejam obedecendo aos critérios definidos no manuais ou que haja algum tipo de incoerência de resultados ou ainda dificuldades técnicas na utilização de telas mais sofisticadas ou processos complexos como a formulação de rateios nos modelos de estratégia gerencial, etc…

A NowIsBlues coloca à disposição dos licenciados pacotes de horas de suporte que poderão ser utilizados quando e se dúvidas ocorrerem por seus usuários e nesses casos esse suporte é realizado via whatsapp ou telegram. Esses pacotes passam a ser consumidos após a franquia mensal e não tem prazo de validade.

O suporte de segundo nível poderá ainda acionar a equipe de desenvolvimento o que então é considerado como terceiro nível onde a dúvida precisa ser sanada de modo mais profundo e uma correção do material de treinamento e utilização se faz necessária ou ainda o registro de uma necessidade de correção de código. O terceiro nivel será sempre executado pela EAC ou por seus parceiros.

Todo o tempo registrado na plataforma como suporte será calculado à razão da taxa / hora homem, sem exceção nem concessão e repassado à(s) respectiva(s) apliacação(ões) (exceto nos casos de pacotes adquiridos pelos licenciados).